Jovem colidiu com um veículo que transitava pela avenida Duque de Caxias (anel viário)
Na tarde de quinta-feira (22/12), a Polícia Civil, através da equipe de investigação da Central de Flagrantes, realizou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.
Após ser acionada para atender a ocorrência de trânsito, os investigadores da Polícia Civil apuraram com testemunhas que o rapaz invadiu a preferencial e colidiu com uma veículo que transitava pela Avenida Duque de Caxias (anel viário), provocando o acidente.
Em entrevista com o motociclista, os investigadores perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo necessário sua condução para a Delegacia de Polícia.
Foi ofertado o teste do Etilômetro, porém, o motorista se recusou a soprar (direito garantido), contudo, os policiais lavraram o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e deram voz de prisão ao condutor da motocicleta.
A delegada plantonista Luciana Canaverde, coordenou todas as diligências de investigação, ratificou a voz de prisão e autuou o suspeito em flagrante por embriaguez ao volante.
O autuado, pagou a fiança arbitrada e foi liberado na madrugada desta sexta feira.