O árbitro de futebol Claucione Roberto de Sales, de 31 anos, foi encontrado morto, com diversas perfurações de arma pelo corpo, em um terreno baldio no bairro Jardim Andressa, em Marcelândia (165 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (22). Duas pessoas foram presas, suspeitas de ter praticado o crime.
De acordo com o site Só Notícias, na quinta-feira, o homem deixou a esposa em casa e foi para a residência de outro parente. No entanto, não voltou para casa e nem respondia mensagens e ligações.
Foi então que ela acionou a Polícia Militar, que saiu em buscas na região localizou o corpo em um terreno baldio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou o óbito e identificou diversas marcas de perfuração no corpo da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local e liberar o corpo para necropsia. A esposa da vítima relatou aos agentes que no último dia 17 de dezembro dois homens foram até a casa do casal para cobrar uma dívida e que ambos estavam muito exaltados e o marido teria pedido para que ela realizasse um PIX de R$ 200 para conta de um deles.
Diante das informações, os policiais foram atrás dos suspeitos e os localizaram. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.
FOLHA MAX