Ele não aceita o término do relacionamento
Uma mulher de 22 anos e a filha de dois anos viveram momentos de terror na madrugada deste domingo (1º), após serem agredidas, ameaçadas e mantidas em cárcere privado em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O autor das agressões é um homem de 39 anos, ex-companheiro da vítima.
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição de serviço foi solicitada no endereço, onde a vítima relatou a Polícia Militar que já está separado há três meses e que após chegar da festa do réveillon, o ex-marido foi até sua casa. Ele entrou, trancou o portão, tomou o celular da vítima e disse que teria que beber cerveja juntos. E ainda ameaçou a mulher de morte, caso ela ligasse para polícia.
Um vizinho ouviu as discussões e acionou a Polícia Militar informando que havia uma mulher pedindo socorro. A PM foi ao local e ouviu relato da mulher que disse que o ex-marido começou ameaçar e agredir com socos na boca e no braço causando hematomas. Segundo ela, um dos tapas acertou a filha, que tem dois anos e seis meses.
Ainda segundo a vítima, o seu ex marido quando estava fazendo as ameaças, dizia que se ela não ficar com ele, não ficará com mais ninguém. Quando os militares de serviço entraram na residência, o suspeito fugiu pulando o telhado. A PM realizou buscas nas imediações mas não foi possível localizá-lo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)