Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

LAUDO PRELIMINAR

Traumatismo craniano causou morte de caseiro comido por onça

Restos mortais de homem caçado por onça são recolhidos na quinta-feira


Uma análise preliminar da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que a morte do caseiro José dos Santos, de 64 anos, foi causada por traumatismo craniano. O corpo do trabalhador foi encontrado na última quinta-feira (5) em uma região de mata, no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). O corpo estava sem a cabeça e também faltava uma parte de um dos braços.

Os restos mortais de José dos Santos, de 64 anos, e seu cachorro de estimação, foram encontrados em uma mata, próximo a uma usina, pouco quilômetros antes da Serra de São Vicente (65 km de Cuiabá).

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (1), quando saiu para caçar e não retornou. A suspeita é de que o homem tenha sido atacado por uma onça, que teria mordido a região do tórax e braços.

Segundo informações do proprietário e chefe do caseiro, José saiu para caçar na região da mata. Após quase três dias, outros funcionários deram falta da vítima e, na quarta-feira (4), acionaram a Polícia Civil para iniciar as buscas.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e identificaram o corpo do homem na tarde de quinta-feira (5), caído no meio da mata. Além da vítima, um cachorro que estava acompanhando o homem também foi encontrado morto.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)


FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!