A família que morreu carbonizada em um agrave acidente registrado nessa sexta-feira (06), na rodovia BR-163 em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), era de Cuiabá e voltava de uma viagem de férias. De acordo com uma nota publicada pela Prefeitura da Capital, a professora da rede municipal de ensino,Idalena Bocheneki de Oliveira Prado e seu marido Demarcio Bocheneki, além de duas filhas do casal, são as vítimas que estavam no veículo Corolla, que foi tomado pelas chamas após um acidente com um veículo Chevrolet Ônix.
Ainda não foram divulgados detalhes da dinâmica do acidente, que ocorreu em um trecho duplicado da rodovia.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, equipes foram deslocadas para o atendimento após chamado recebido por volta das 14h de sexta-feira. Os ocupantes do Ônix morreram após ser arremessados para fora do veículo.
Idalena atuava na rede municipal de educação há cerca de 16 anos e, atualmente trabalhava na EMEB Teresa Benguela. Ela era neta de Floriano Bocheneki, histórico morador do bairro Parque Atalaia e que dá o nome a uma unidade situada naquela região.
"Estamos diante de uma tragédia imensurável, que interrompeu precocemente a vida de uma família. Idalena era uma servidora muito querida por seus colegas e, principalmente, por seus alunos, que a viam como exemplo de dedicação e amor a profissão. Desejo que nosso Deus conforte todos amigos e familiares", lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A secretária municipal de Educação, Edilene Machado, também se solidarizou com a família, amigos da família. "Que todos possam receber de Jesus a força necessária para passar por esse momento tão difícil, que é o de dor pela perda de uma pessoa amável, dedicada, honrada e que era capaz de cativar a todos que estavam por perto", pontua.
Ainda não há informações sobre velório e funeral.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
REPORTER MT