Um advogado identificado pelas iniciais E.U.N., 35 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de portar porções de cocaína, crack e maconha, em Poxoréu (259 km de Cuiabá). Durante a abordagem, ele tentou intimidar os militares e dar uma "carteirada".
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na terça-feira (10). Uma equipe de policias fazia rondas pelo bairro Vila Cruzeiro, quando avistou a Duster do advogado.
Ao perceber a viatura, o motorista tentou fazer uma manobra de retorno, acionando o limpador de para-brisa e o pisca alerta, o que chamou a atenção dos agentes.
Os policiais fizeram o acompanhamento e, para tentar disfarçar a fuga da PM, o advogado parou e entrou em um quarto. Porém, ao sair, acabou abordado.
Neste momento, o homem tentou dar uma "carteirada" e intimidar os policiais, dizendo que era advogado. Conforme relato policial, o homem negou que os policiais fizessem a revista do veículo e tentou fugir a pé.
O rapaz foi detido logo depois e encaminhado para a delegacia. Lá, o carro do advogado foi aberto e dentro do veículo os policiais encontraram duas porções de pasta base de cocaína, uma de crack e duas porções de maconha.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, mesmo na delegacia, o advogado ainda ameaçou um dos policiais.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
REPORTER MT