Polícia Militar foi acionada por médica plantonista de uma unidade de saúde que atendeu a vítima de 12 anos
A Polícia Militar de Barra do Garças foi acionada, na noite dessa quarta-feira (11), para uma ocorrência de caso de estupro de vulnerável, após uma médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informar atendimento a um garoto de 12 anos, vítima de estupro. Um homem de 29 anos apontado como autor do crime foi preso.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM foi até a unidade de saúde, onde a profissional relatou que um exame não havia constatado lesão ou qualquer tipo de ferimento na região anal da vítima. No entanto, o adolescente contou aos militares que conheceu um homem por meio de aplicativo de namoro para público LGBTQIA+ e, após um consenso, os dois se encontraram nos fundos de uma universidade no bairro Jardim Domingos Mariano. No local, eles tiveram relação sexual.
Após a apuração sobre a identidade do suspeito, os policiais foram até a residência do rapaz e o detiveram. Ele chegou a confirmar a relação sexual com o adolescente, mas alegou que a vítima havia dito que tinha 20 anos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na delegacia. O garoto foi acompanhado de uma irmã maior de idade.
O caso foi registrado como corrupção de menores e estupro de vulnerável.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)