Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito tinha causado um acidente minutos antes, danificando o carro da sua ex esposa
Imagens de câmeras de segurança flagraram um motorista de uma SW-4 ultrapassando o sinal de pare em um cruzamento e, em seguida, atingindo uma moto, na Rua Simião Arraya, no centro da cidade, na tarde de domingo (15), em Barra do Garças. O condutor fugiu sem prestar socorro, tomando rumo ignorado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito tinha causado um acidente minutos antes, danificando o carro da sua ex esposa, batendo na lateral do veiculo; e que nas proximidades da delegacia da mulher, no momento da fuga acabou se envolvendo em acidente de trânsito com uma motoneta Biz, causando danos materiais e lesão corporal na condutora.
A Policia Militar foi atrás do suspeito, que fugiu do local, tomando rumo ignorado, com intuito de localizar o motorista, com as características informadas, os policiais foram até a sua residência, porém não foi localizado, sendo relatado pra guarnição que ele havia estado lá, trocando seu carro uma Sw-4, com a qual se envolveu no acidente, saindo posteriormente em outro veículo, uma Dogde Ram.
A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.
Evadir de locais de acidentes é crime previsto no código de trânsito brasileiro. Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída: Pena: detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)