O jovem Jean Marcos da Silva, de 22 anos, que morreu após bater contra um poste de iluminação em uma via, era influencer e gravava vídeos realizando manobras perigosas em sua página do Instagram. Jean foi socorrido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (19), após bater contra um poste de iluminação, na na Avenida Paulista, em Sinop (500 km de Cuiabá).
Em vídeos e fotos que foram publicados por Jean na pagina onde tinha cerca de 26 mil seguidores, ele se exibe realizando manobras extremamente perigosas. Em alguns desses vídeos o rapaz mostra hematomas e danos causados pelos diversos acidentes.
A moto que Jean pilotava no momento do acidente é uma XR300, modelo de alta cilindradas, que teria sido comprada pelo jovem há cerca de 15 dias antes do acidente.
Outro vídeo mostra o jovem realizando a manobra chamada "grau" quando quase atinge um poste de iluminação, na publicação o jovem escreveu, "até agora agradecendo pelo livramento, da para nota que eu tenho q da um jeito na minha vida".
Três dias após gravar o registro, Jean morreu de forma trágica após colidir contra um poste. Um seguidor chegou a comentar que "o último vídeo foi como se estivesse prevendo o que iria acontecer três dias depois. São sinais, é a velocidade, o mesmo que dá adrenalina é o mesmo que tira a vida. Não o conhecia, mas doeu saber que ele se foi tão novo e cheio de sonhos. Dêem conselhos para os amiguinhos que ama andar rápido, a vida é um sopro. Que Deus dê forças para a mãe e as irmãs desse garoto", escreveu a seguidora.
Nas maioria das publicações Jean aparecia pilotando a motocicleta sem capacete e realizando manobras de "alto risco". A velocidade e adrenalina deram espaço à tristeza e ao sentimento de perda.
Amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Jean. Uma ação social busca angariar fundo para ajudar no velório e enterro do rapaz. Todos podem contribuir pelo Pix; 03004509903, em nome de Marcos Bino da Silva.
FOLHA MAX