A designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, apresentou uma melhora no quadro de saúde, nesta sexta-feira (20), desde que foi internada em estado grave ao ser baleada na cabeça pelo companheiro Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos.
Segundo fontes ouvidas pelo g1, ela passou por uma cirurgia no crânio e segue em estado delicado, mas vem reagindo bem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela permanece em coma induzido e intubada.
Na quarta-feira (18), Ludmilla foi baleada na testa pelo companheiro e foi internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.
Após cometer o crime, segundo a polícia, Mateus atirou contra a própria cabeça e morreu pouco tempo depois de ser atendido na unidade de saúde. A motivação do crime é investigada pela polícia.
O caso ocorreu dentro da casa onde o casal morava. A polícia isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).
Conforme investigação da polícia, Mateus tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) para ter a posse da arma de fogo calibre .380, que foi usada no crime.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
G1/MT