O ex-candidato a vereador em 2012, Dário Kujat, de 53 anos, morreu nesta quinta-feira (3), internado num leito de UTI do Hospital Regional em Sinop (500 km a norte de Cuiabá). Ele estava internado em estado grave depois de ser baleado por pelo menos três tiros, na última terça-feira (31).
Conforme registro da Polícia Militar, Dário estava em um bar na Avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, quando foi surpreendido por dois motociclistas armados. Ele foi atingido na cabeça, braço e tórax, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional onde ficou internado.
Na mesma noite, duas mulheres foram baleadas em uma conveniência na Rua Paulo Pan, no Bairro Boa Esperança. Uma delas, Grazieli Teodoro, de 20 anos, morreu na madrugada da última quarta-feira (1º) depois de dar entrada no Hospital Regional. Ela foi atingida por seis tiros à queima-roupa que acertaram tórax, abdômen e perna.
Os ataques foram registrados em dois pontos diferentes e teriam sido praticados pelos mesmos criminosos. A segunda jovem foi atingida na perna esquerda e aguardou a primeira unidade levar a amiga para cuidados médicos.
Durante o atendimento da ocorrência por parte da Polícia Militar foram ouvidos novos disparos, desta vez na Avenida André Maggi em um bar. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria um boletim registrado por estupro.
O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FOLHA MAX