O caso foi registrado em no bairro Jardim Alvorecer em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) no domingo (05).
Um homem de 42 anos foi baleado pela ex-companheira de 36 anos, no bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), no domingo (05). A mulher efetuou os disparos com a arma do próprio agressor, após ser ameaçada de morte por ele com o armamento.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a mulher em posse da arma ainda em luta corporal com o homem.
Aos policiais, a mulher contou que era ex-companheira do agressor e que haviam termninado o relacionamento há cerca de 8 meses. No entanto, o homem não teria aceitado o fim da relação e ameaçava tirar a vida dela com uma arma.
Ainda segundo a mulher, naquele mesmo dia, o ex teria ido à sua casa e a ameaçado de morte, inclusive sacando a arma e apontando para ela. Para se defender, ela entrou em luta corporal com o homem e conseguiu tomar a arma. Em seguida, disparou três vezes contra ele, que foi atingido na perna por um dos disparos.
Diante dos ferimentos, o homem foi socorrido pelos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o mesmo para uma Unidade de Pronto Atendimento.
A mulher foi conduzida à delegacia. O caso será investigado.