Ao ser preso, ele se mostrou frio e sem arrependimento pelo crime
Thiago Medeiros dos Santos, de 19 anos, suspeito de matar a companheira Lorrayne Batista de Carvalho, 22 anos, na última quinta-feira, 2 de janeiro, se apresentou na Delegacia de Porto Esperidião nesta segunda-feira, 6, e foi preso.
O homem fugiu após cometer o crime e levou o dinheiro que a esposa havia sacado para fazer a festa de quatro anos da filha do casal.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia. Na cena do crime, os agentes encontraram o cadáver de Lorrayne com várias marcas de faca.
Durante as investigações, a Polícia Civil de Mirassol d'Oeste apontou que Thiago premeditou o crime.
Um dia antes de matar Lorrayne, ele pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão. Ele fugiu para Porto Esperidião após cometer o crime.
O jovem tem histórico de violência doméstica contra a vítima, e foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Segundo o delegado Matheus Prates, durante interrogatório, Thiago se mostrou frio e sem arrependimento pelo crime praticado. Ele será encaminha à unidade prisional de Mirassol d'Oeste.