Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

Motorista 'fura' sinal vermelho e mata jovem em Canarana

Mônica Locatelli morreu depois no hospital em virtude dos ferimentos. Ela era colaboradora do Sicredi Araxingu


Um grave acidente, por volta do meio-dia de quarta-feira (8/2), ceifou a vida da jovem Mônica Alessandra Dick Locatelli, de 23 anos, no centro da cidade de Canarana-MT, a 326 km de Barra do Garças. Segundo informações, logo que a notícia do acidente repercutiu na rede social causou comoção na cidade pelo fato que a jovem Mônica Locatelli era muito conhecida na cidade e trabalhava no Sicredi Araxingu.

Ela estava numa moto Biz e foi atingida por um veículo Ford Fiesta de cor prata conduzido por um rapaz. Segundo informações, o motorista do carro estava em alta velocidade e furou um sinal vermelho após ter se envolvido em uma ocorrência de uma possível agressão contra a própria mãe. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Paraná com a Rua Santa Rosa.

O veículo que o rapaz dirigia, atravessou o muro de uma residência. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde veio a óbito. No local, segundo imagens enviadas, a polícia prendeu o condutor do carro Fiesta prata.

O Sicredi Araxingu, publicou nota oficial, lamentando a morte da jovem, que era colaboradora da Cooperativa. Com informações do site Notícias Interativa.

"É com profundo pesar que a Sicredi Araxingu comunica o falecimento da colaboradora Mônica Alessandra Dick Locatelli, na tarde desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro. Rogamos a Deus para que possa confortar os corações de amigos e familiares, neste momento de profunda dor."

Araguaia Notícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!