O homem invadiu uma chácara e exigia dos proprietários a chave de uma caminhonete.
A Polícia Civil de Aragarças identificou como Wellens Werneck Tominaga, de 40 anos, o homem morto durante uma tentativa de roubo a uma chácara zona rural do município, na noite de quarta-feira (08). O suspeito foi morto a tiros por um idoso de 67 anos, dono da propriedade..
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem invadiu o local e ameaçou atirar no casal, caso eles não abrissem a porta e entregassem a chave do veículo.
Wellens foi encontrado por policiais militares, já sem vida e com uma faca próximo a ele. O morador deixou o local e a esposa acionou a PM.
De acordo com o delegado Fábio Marques, a vítima Wellens não tem anotações por crimes patrimoniais, apenas passagens por lesão corporal e contra a honra. O suspeito era natural de Cuiabá, Capital de Mato Grosso.
O delegado afirmou que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas, e a Polícia Civil espera esclarecer todos os detalhes, como o atual endereço do suspeito, se ele recebeu informação ou ajuda de alguém, e se outras propriedades na região foram vítimas de ações semelhantes, com furtos de veículos ou tentativas.
"Precisamos entender porque essa chácara foi supostamente escolhida para roubo por um homem a pé, armado com uma faca", pontuou o delegado Fábio Marques, que coordena as investigações.