O caminhoneiro Antônio Marcos Alves, de 52 anos, conhecido como Toninho, está desaparecio desde o dia 23 de fevereiro deste ano, após ter alvo de ladrões que roubaram a carreta que ele conduzia juntamente com a carga em Rondonópolis (212 km a sul de Cuiabá). Posteriormente, o veículo foi localizado do no dia 28, mas a família do trabalhador continua sem ter qualquer pista do seu paradeiro.
Dessa forma, familiares estão pedindo ajuda da imprensa e da população para tentar localizar o caminhoneiro. Uma filha de Toninho gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais pedindo ajuda a quem souber do paradeiro de Antônio.
Segundo ela, a última conversa com o pai através do Whatsapp. Mas ela acredita, que na verdade, teriam sido os criminosos que responderam as mensagens.
Ela deixou os telefones à disposição para quem possa ajudar a localizar o pai. A Polícia Civil já tem conhecimento sobre o sumiço do trabalhador. Quem tiver informações que possam ajudar a família pode entrar em contato pelos números (65) 9 9979-1705 (falar com Junior), (65) 9 9633-3968 (falar com Daniele) e (65) 9 9672-3574 (falar com Rafael). A família está aflita por informações.
Veja vídeo: