Confusão acontece em um torneio de sinuca
Um vídeo mostra uma confusão envolvendo o ex-vereador Régi do Caborge (PSD) e o filho durante um torneio de sinuca promovido no bar Boroca, na cidade de Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá). Após o fato, na noite deste domingo (5), o rapaz que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar por tentar agredir o próprio pai.
Uma pessoa grava toda a ação e narra que a situação ocorreu durante uma competição de sinuca. Enquanto registra o vídeo, o homem descreve toda a confusão.
Conforme o relato, o filho do ex-vereador avançou com o pai na intenção de agredi-lo. A pessoa ainda diz que suspeita que o homem esteja armado. É possível ouvir a gritaria das pessoas envolvidas na confusão. "Chegou o filho do vereador, não sei se ele está armado, o ex-vereador Régi do Caborge, já está aqui no carro", diz.
Momentos depois, aparece outro homem, que segundo a testemunha, seria o tio do agressor. "Cidão, está mandando acionar a Polícia. Vamos acionar a Polícia agora já que é caso de polícia", diz o popular. A Polícia Militar então é acionada e aparece conduzindo o filho do ex-parlamentar.
As imagens mostram muitas pessoas no local e grande quantidade de latas de bebidas alcoólicas. Enquanto alguns discutem por conta do jogo, outros nem se incomodam com a situação e continuam no torneio.
O torneio não terminou porque teve a polêmica e a PM acaba de chegar para resolver os problemas. Graças a Deus chegou a nossa segurança, a Polícia Militar. É um jogo entre amigos", diz o homem.