Os ditadores da Venezuela, Nicolás Maduro, e da Nicarágua, Daniel Ortega, se reuniram, no domingo (5), durante "Encontro Mundial pela Vigência do Pensamento Bolivariano do Comandante Hugo Chávez no século XXI" , do segundo a organização do evento, participaram mais de 60 países.
"Neste #5Mar , também me encontrei com o Comandante Daniel Ortega, Presidente da República da Nicarágua. Parceiro de luta, com ele compartilhamos muitas anedotas com o Gigante Chávez. Hoje mais do que nunca devemos caminhar juntos, em defesa da soberania de nossos povos", escreveu maduro.
O encontro dos ditadores ocorreu em um ato comemorativo em homenagem 10º aniversário da morte do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez.
Maduro se reuniu com o ex-presidente boliviano Evo Morales , bem como com o atual presidente deste país, Luis Arce , com quem "foram discutidos diversos assuntos de interesse" para consolidar os laços de amizade, explicou o chefe de Estado.
10 anos de Nicolás Maduro no poder: Repressão, perseguição política, derrocada econômica, inflação descontrolada, êxodo histórico e corrupção.