Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MATO GROSSO

Homem discorda de vistoria, volta armado e mata vereador funcionário do Detran em MT

Alfredo Krauser, de 58 anos, também era vereador no município; ele morreu no hospital depois de ser socorrido na tarde desta terça-feira (4).


Um motorista discordou da vistoria do Departamento de Trânsito (Detran), na tarde desta terça-feira (4), voltou armado ao local e matou o funcionário do órgão e também vereador Alfredo Krause (Podemos), de 58 anos. O crime ocorreu em Vera (MT), nesta terça-feira (4), de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia. Já a vítima foi encaminhada com ferimentos no abdômen para um pronto atendimento da cidade e, depois, foi removido para o Hospital Regional em Sorriso, no médio-norte do estado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Câmara de Vereadores informou que irá se manifestar nas próximas horas.

Em nota, o Detran informou que está tomando todas as providências e está prestando assistência ao servidor e aos familiares. Disse ainda que Alfredo Krause era servidor do Detran há 8 anos e, atualmente, trabalhava na vistoria veicular da 55ª Ciretran de Vera.

Nota na íntegra do Detran

É com profundo pesar que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa a morte do servidor Alfredo Krause, de 58 anos, na tarde desta terça-feira (04.10), no município de Vera.

O servidor faleceu após ter sido alvejado no abdômen, por arma de fogo, durante expediente de serviço na 55ª Ciretran. Alfredo recebeu atendimento emergencial ainda no local e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito durante o trajeto para a unidade de saúde.

Em condolência pelo ocorrido, o Detran-MT informa que todas as unidades da Autarquia no Estado estarão fechadas nesta quarta-feira (5), não havendo atendimento ao público. Os cidadãos que estão com atendimento agendado para o dia 5 de outubro serão reagendados.

O Detran reforça que está tomando todas as providências cabíveis para o caso.

G1/MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!