Geral MACABRO

Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho de Goiás

Segundo a polícia, há suspeita de que tenham levado a cabeça de Lázaro Barbosa do local. Apontado como assassino de uma família, Lázaro foi morto pela polícia após dias de perseguição, em 2021.

Por Comando da Notícia

15/03/2023 às 18:48:44 - Atualizado há

O túmulo de Lázaro Barbosa, que foi procurado durante 20 dias por matar uma família no Distrito Federal, foi violado em Cocalzinho de Goiás, no noroeste do estado, nesta quarta-feira (15). De acordo com o delegado Rafhael Barboza, há suspeita de que tenham levado a cabeça dele durante a violação. No entanto, ainda será necessário perícia no local para constatar o fato.

A violação do túmulo foi denunciada à polícia pelo coveiro do cemitério local. A polícia não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas.

O nome dos possíveis suspeitos, que devem responder pelo crime de violação de sepultura e subtração de cadáver, também não foi divulgado pela polícia, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, para um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Fonte: G1/GO
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo