A vítima foi encontrada ferida dentro de uma escola pedindo por socorro.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado sete vezes pelo filho da sua namorada, após discutir com a mãe do suspeito, na noite desta quinta-feira (16). A vítima foi encontrada ferida dentro de uma escola pedindo por socorro. O crime aconteceu no bairro Rota do Sol, em Sorriso (MT).
Conforme registro, a Polícia Militar foi informada que um homem pulou a grade de proteção do muro da Escola Municipal Arlete Capellari e estava com várias perfurações de faca pelo corpo, pedindo por socorro.
Uma equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima agonizando caída ao chão com pelo menos sete facadas pelo corpo. O homem informou que o filho da sua namorada desferiu os golpes de faca contra ele. A vítima estava bastante ensanguentada, com uma grande perfuração no tórax, mas conseguiu falar o nome do suspeito.
Consta ainda que ele disse, que, logo após discutir com a mãe do suspeito, ele foi surpreendido com os vários golpes de facas, momento em que saiu correndo em direção à escola e pulou o muro pedindo socorro. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sorriso em estado grave.
Foi realizado rondas para localizar o suspeito, mas ele não foi achado. O caso é investigado pela Polícia Civil.