Kaique de Souza Pereira, jovem de 25 anos, foi assassinado a tiros que atingiram sua cabeça, olhos, braço e costas por dois suspeitos enquanto pescava em um lago na estrada de chácaras Cantinho da Floresta, em Sinop, nesta sexta-feira (17). Após o crime, a Polícia Militar do município iniciou diligências e conseguiu prender os dois envolvidos na execução, que foram encontrados portando várias porções de entorpecentes.
Conforme informações obtidas com a Polícia Civil, que investiga o caso, Kaique estava pescando quando duas pessoas chegaram no local em uma moto vermelha e questionaram sobre a pescaria. Em seguida, voltaram com uma vara de pescar e saíram novamente.
Os suspeitos, então, retornaram a pé e chegaram bem próximo a vítima para executá-la. Sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários disparos, acertando o jovem na cabeça, olho, braço e costas. Kaique não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma testemunha foi obrigada a pular no rio para não ser assassinada também. Após os fatos, os suspeitos fugiram do local. A vítima possui passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
Em diligências após a execução, a Polícia Militar de Sinop, do 11º Batalhão, logrou êxito em localizar e prender os dois suspeitos, ainda não identificados. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e várias porções de entorpecentes.Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.