A motivação do disparo teria sido por conta de uma discussão que terminou com agressão.
Atualizada- Um homem, identificado como, Carlos Henrique Silva, de 45 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, por um policial aposentado, na noite deste sábado (18), no bairro Ouro Fino, em frente a escola Arlinda Gomes, em Barra do Garças.
O policial permaneceu no local e prestou informações à Polícia Militar e também a Polícia Civil.
Segundo informações do site Araguaia Notícia, a motivação do disparo teria sido por conta de uma discussão que terminou com agressão.
O militar explicou que estava no bar com outras pessoas quando chegou a vítima, que por motivo desconhecido, começou a discutir com autor do disparo. A discussão evoluiu para uma agressão. Conta o militar, que o rapaz que lhe deu soco e a arma caiu no chão e nesse momento a vítima estava por cima do autor no chão brigando. A vítima, então, tentou pegar a arma, mas o militar conseguiu pegá-la primeiro, destravando a arma e efetuou um disparo 0.40 para se defender.
O disparo acertou a vítima no tórax. Nesse momento, pessoal que estava no bar chamou o Corpo de Bombeiros que esteve no local, socorrendo a vítima. Um policial militar da ATIVA, que passava pelo local acompanhou o atendimento do bombeiro e acionou o 190. O proprietário do bar lavou parte do sangue antes da chegada da perícia.
O sargento, está recolhido no batalhão da PM e será apresentado logo mais às 9 horas na Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado plantonista.
Carlos, está internado em estado grave no hospital de Barra do Garças.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
*Matéria em atualização