No momento mais chocante do vídeo, um dos caçadores joga ao lado da pequena onça duas cabeças de onças decepadas, em um cruel cenário de tortura animal.
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais neste domingo (26) está deixando a população revoltada. Nele, uma onça pequena está com as quatro patas amarradas enquanto cachorros latem para ela e alguns homens se vangloriam de ter capturado o animal. No momento mais chocante do vídeo, um dos caçadores joga ao lado da pequena onça duas cabeças de onças decepadas, em um cruel cenário de tortura animal.
O Site Leiagora entrou em contato com o plantão do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental para saber a origem das imagens. De acordo com os agentes de segurança, embora algumas páginas na internet digam que o vídeo foi gravado em uma cidade do interior de Mato Grosso, ainda não há confirmação sobre quando e onde as imagens foram feitas.
Uma investigação foi aberta para descobrir se o vídeo foi realmente filmado no estado de Mato Grosso.
O vídeo tomou proporções nacionais quando o ambientalista e agente ambiental federal Roberto Cabral postou nas suas redes sociais. O vídeo também foi postado pela ambientalista Luísa Mel, famosa por lutar pela causa animal.
Veja abaixo, cenas fortes: