Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ATO INFRACIONAL

Polícia Civil identifica e conduz adolescente que ameaçou colegas de classe de namorada em escola de Confresa

O adolescente ameaçou uma sala inteira para que ninguém sentasse perto de sua namorada.


Na última semana, a equipe docente de uma escola estadual de Confresa registrou um boletim de ocorrência após um aluno ameaçar uma sala inteira para que ninguém sentasse perto de sua namorada.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após tomar conhecimento do fato, a equipe da Polícia Judiciária Civil passou a diligenciar afim de identificar o estudante e esclarecer o ocorrido. O menor foi conduzido na manhã de quarta-feira (29) juntamente com sua mãe e ouvido na delegacia.

Durante sua oitiva, ele confirmou ter discutido com sua namorada no dia pois queria terminar o relacionamento, mas ele nega ter a ameaçado. Antes de ir embora, o jovem entra na sala de aula, na qual ele também está matriculado e diz para os alunos que não era para ninguém sentar ao lado da namorada ou falar com ela, e que qualquer coisa era pra resolver com ele do lado de fora da instituição.

O rapaz ainda ficou sentado por um tempo em frente à escola. A Polícia Militar foi acionada e chegou a conversar com o jovem, pedindo para que ele fosse embora.

O adolescente foi orientado com relação ao ato infracional e se comprometeu a não repeti-lo, bem como sua mãe tomou ciência do ocorrido e afirmou que não permitirá que tal conduta seja repetida.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Olhar Alerta

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!