A vítima das agressões doméstica chegou juntamente com seu filho na unidade policial e relatou que estava sofrendo agressões e ameaças por parte do seu cônjuge que havia chegado embriagado em casa.
Um homem de 34 anos foi preso nesta madrugada de quinta-feira (30/03) na cidade de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, pela Polícia Militar após agredir e ameaçar sua companheira além de partir para cima da equipe policial e tentar retirar a arma do agente de segurança pública.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima das agressões doméstica chegou juntamente com seu filho na unidade policial por volta das 03h00 da manhã e relatou que estava sofrendo agressões e ameaças por parte do seu cônjuge que havia chegado embriagado em casa.
Os militares localizaram o suspeito em frente a residência do casal onde desobedeceu ordens, se negando a ser abordado e revistado, não restando outra maneira a não ser algema-lo, neste momento partiu para cima de um dos policiais e tentou retirar dele a arma de fogo, sendo impedido pela policial militar que realizou dois disparos, um de advertência que não foi respeitado pelo agressor e outro que acertou em sua nádega.
Logo foi imobilizado e conduzido para atendimento médico em Barra do Garças, onde após exames preliminares encontra-se sem risco de morte e em observação.
Os vizinhos bem como a própria vítima afirmou que é fato recorrente ser agredida e ameaçada pelo companheiro, sendo impedida pelo medo e represálias do agressor quando pensa em denuncia-lo.