Raimundo estava fazendo um tratamento de saúde e teve uma parada cardíaca que não resistiu.
Faleceu na noite de segunda-feira (3/4) no Hospital Geral Universitário (HGU) em Cuiabá, o contador Raimundo Nascimento, de 75 anos, proprietário do escritório Escomat Contabilidade. Raimundo estava fazendo um tratamento de saúde e teve uma parada cardíaca que não resistiu. Natural da cidade de Torixoréu, Raimundo, chegou ainda criança para Barra do Garças e se tornou um dos pioneiros na contabilidade no município.
Por mais de 20 anos, ele foi delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Raimundo também era um desportista nato e apaixonado pelo time do Santos. Foi casado no passado com a professora aposentada Enoi, da família Pedroka.
Raimundo deixa dois filhos: o advogado Jimmy Costa Nascimento e Raiana. Há dez anos atrás, Raimundo tinha perdido outra filha, Ana Paula, que faleceu em virtude de uma embolia pulmonar.
O advogado Jimmy informou a reportagem do site Araguaia Notícia que a funerária já foi para Cuiabá buscar o corpo do pioneiro, que será velado a partir do final da tarde de terça-feira (4/4) na Casa Mortuária de Barra do Garças e o sepultamento será na quarta-feira no cemitério central no jazigo da família Nascimento.