Vítima teria saído para beber e o marido ficou irritado
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (6) para atender uma ocorrência envolvendo briga de casal que que quase terminou em morte no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). No local, foi averiguado que durante a confusão o homem teria utilizado um revólver para ameaçar a vítima de morte, mas ela reagiu, conseguiu tomar a arma e depois fugiu do local.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ainda preliminares, o motivo da briga seria porque a mulher teria passado a noite fora, ingerindo bebida alcoólica em um bar. E, ao chegar em casa, ela foi confrontada pelo marido, que exigiu explicações, dando início a uma discussão entre eles.;
Num determinado momento, ele teria passado a fazer ameaças se utilizando de um revólver. A mulher reagiu e houve luta corporal. Na confusão, ela consegui desarmar o marido e jogou o revólver embaixo da cama. Em seguida, saiu correndo para fugir e ficou com braço prensado na porta do veículo que utilizaria na fuga. A Polícia Militar tenta localizar o acusado. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.