Duas pessoas foram mortas e 28 ficaram feridas em um tiroteio em massa em Baltimore, incluindo três que estão em estado crítico, disse a polícia.
O comissário interino do departamento de polícia de Baltimore, Richard Worley, confirmou que houve um total de 30 vítimas durante uma coletiva de imprensa no local no domingo à tarde. Ele afirmou que mais de um atirador estava envolvido e que nenhuma prisão foi feita.
O tiroteio ocorreu pouco depois das 12h30 (horário local) em uma festa de rua na área de Brooklyn Homes, ao sul de Baltimore. Uma mulher de 18 anos foi declarada morta no local e um homem de 20 anos faleceu posteriormente no hospital.
Centenas de pessoas estavam reunidas na área para um evento chamado “Brooklyn Day”, segundo uma testemunha disse à emissora de televisão local Fox 45. Essa testemunha descreveu ter ouvido de 20 a 30 tiros disparados.
As idades das vítimas variavam de 13 a 32 anos, disse Worley. Nove foram levados de ambulância e outros 20 foram a hospitais da região com ferimentos do tiroteio.
GAZETA BRASIL