Na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, Renato Augusto, veterano meia de 35 anos, foi o destaque do jogo ao marcar os dois gols que levaram o Corinthians a vencer o São Paulo por 2 a 1 na Neo Química Arena nesta terça-feira (25).
Na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, Renato Augusto, veterano meia de 35 anos, foi o destaque do jogo ao marcar os dois gols que levaram o Corinthians a vencer o São Paulo por 2 a 1 na Neo Química Arena nesta terça-feira (25). Mesmo pouco acionado em alguns momentos e demonstrando impaciência em outros, sua categoria prevaleceu e colocou o alvinegro a apenas 90 minutos da final do torneio.
Conhecido como referência técnica do Corinthians nas últimas temporadas, Renato Augusto mostrou novamente sua importância para a equipe ao decidir a partida com seus gols. O São Paulo descontou com um gol contra de Cássio, após chute de Luciano.
Com esse resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo ganha uma vantagem para o confronto de volta, que acontecerá no dia 16 de agosto, no estádio do Morumbi.
O vencedor dessa semifinal eliminará o rival e enfrentará o vencedor da outra semifinal entre Flamengo e Grêmio na grande final da Copa do Brasil. O confronto entre cariocas e gaúchos será disputado no dia seguinte.