O preparador físico Pablo Fernández foi demitido do Flamengo após agredir o atacante Pedro. A agressão aconteceu dentro do vestiário do Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), logo depois do jogo contra o Atlético Mineiro, na noite de sábado (29/7).
Pedro fez um boletim de ocorrência contra Fernández e o clube decidiu demitir o profissional. Em um comunicado, o Flamengo afirmou que “repudia qualquer forma de violência” e que “tomara as medidas cabíveis para garantir a segurança de seus atletas”.
Fernández pediu desculpas publicamente a Pedro e afirmou que reagiu da pior forma possível. O preparador físico destacou que pretende fazer as pazes com o jogador em um momento oportuno.
“Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir”, afirmou Fernández.
A agressão de Fernández a Pedro é um caso grave de violência. O preparador físico deve ser responsabilizado por suas ações e o Flamengo deve fazer o possível para garantir a segurança de seus atletas.
GAZETA BRASIL