A adolescente Silvana Campelo da Silva Teixeira, 16 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (31.08), na casa onde morava, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, o principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 26 anos, que foi detido horas após o crime.
A Polícia Militar foi acionada por populares. Quando os policiais chegaram na casa, Silvana já estava morta. Ela teria sido assassinada com um tiro na cabeça. Testemunhas relataram ter escutado o barulho e que ouviram o companheiro dela sair correndo e gritando que 'havia matado sua esposa Silvana'.
A Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação e as testemunhas não souberam informar se havia mais alguém na casa quando escutaram o barulho do tiro e o companheiro de Silvana fugir gritando.
A PM recebeu informações de que o companheiro da vítima estava na casa dos pais dele. Os policiais localizaram o suspeito e o conduziram até a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
PBN Online