O corpo do dentista Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, foi encontrado na piscina de sua residência em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (18).
O corpo do dentista Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, foi encontrado na piscina de sua residência em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (18). A polícia trata o caso como morte suspeita, mas não descarta a hipótese de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, manchas de sangue foram encontradas perto da vítima e também na parte superior de um quarto do prédio. Apesar disso, não há evidências de crime no momento, e os detalhes sugerem a possibilidade de uma queda acidental.
Os policiais foram acionados por volta das 8h10 e encontraram o motorista da família, Aucy Martins de Lima, e Silvana Fernandes da Silva, que guiaram os oficiais até o local onde estava o corpo de Puglisi. O dentista foi encontrado deitado no chão, com um braço e a perna esquerda dentro da piscina.
Após constatar que não havia sinais vitais, a polícia e uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês tentaram reanimá-lo sem sucesso.
O boletim de ocorrência também registrou a presença de manchas de sangue próximas ao dentista e no quarto dele, levantando a hipótese de uma possível queda acidental. A polícia mencionou ainda que há uma razoável dúvida entre tratar-se de uma morte suspeita ou suicídio.