O meia Pablo Ceppelini pode estar com os dias contados no Cuiabá. O uruguaio não participou do treino desta terça-feira e não deve mais ser utilizado pelo clube. Comissão técnica e diretoria não estão satisfeitos com o comportamento do atleta e avaliam a sua dispensa. A informação foi publicada em primeira mão pelo site Olhar Esportivo.
Ceppelini chegou no começo da temporada e fez 40 jogos pelo Cuiabá. São quatro gols e o líder de assistências do time com 12. Foi importante na conquista do Campeonato Mato-grossense e após um início irregular de Brasileirão voltou a jogar bem naquela arrancada do clube, mas voltou a ter queda de rendimento junto com todo o elenco.
O contrato do atleta com o Cuiabá vai até dezembro deste ano, mas o Cuiabá analisa a viabilidade de rescisão. A tendência é que o meia não entre mais em campo pelo clube até o fim do Brasileirão.
Após um primeiro turno avassalador, o Cuiabá vive uma turbulência e está em crise. São seis jogos sem vitória e a zona de rebaixamento, que parecia distante, começa a se aproximar. O Dourado encara o Fluminense neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal.
Fora dos planos
No início desta semana o Cuiabá liberou o meia-atacante uruguaio Nicolás Quagliata. Diretoria e jogador chegaram em um acordo para o atleta não vestir mais a camisa do clube até o fim do contrato de empréstimo, que termina em dezembro deste ano.
PBN Online