O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foram assistir ao filme “Som da Liberdade” no cinema nesta quinta-feira (5). Eles estavam acompanhados de uma equipe do PL Mulher. O passeio foi a convite do promotor de eventos Heverton Fernandes. Nas redes sociais, Michelle agradeceu a oportunidade e comentou que o filme retrata uma história real e triste, que infelizmente também ocorre no Brasil.
“Som da Liberdade” conta a história de um projeto heróico baseado em fatos reais. O protagonista Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel) é um ex-agente de operações especiais da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos. Tim dedicou sua vida a combater a pornografia infantil nos EUA, porém percebeu que focar apenas nos consumidores e comerciantes não era suficiente. As crianças abusadas estavam perdidas e ele desejava encontrá-las e salvá-las.
Motivado por essas questões inquietantes, Tim decide investigar mais a fundo, mesmo encontrando obstáculos de agentes do governo americano. Durante sua investigação, ele descobre que a pedofilia está ligada a algo muito maior do que ele poderia imaginar.
GAZETA BRASIL