Vânia Melhado Jardim, de 37 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto tirava uma geladeira da tomada. O caso foi registrado no último sábado (14), em uma propriedade rural de Alta Floresta (771 km de Cuiabá), próximo à rodovia estadual MT-325.
Conforme o registro da ocorrência, chovia na região e Vânia decidiu tirar o eletrodoméstico da tomada para evitar que ele fosse danificado na eventualidade de um raio cair sobre a fiação elétrica.
Contudo, enquanto mexia na fiação da geladeira, recebeu uma forte descarga elétrica. A irmã de Vânia estava no local e tentou reanimá-la, mas não obteve êxito.
Desesperada levou a irmã para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde a equipe médica realizou o procedimento de reanimação, mas a vítima não reagiu. Coube à equipe do hospital registar o óbito da vítima.
Vânia era professora e esposa de um servidor público municipal. Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Alta Floresta lamentou o incidente. "Nesse momento nos solidarizamos aos familiares e amigos", diz o texto.
RepórterMT