A Polícia Civil vai investigar se os três crimes estão interligados
Três jovens foram baleados na noite desta quinta-feira (13), no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Os crimes foram praticados num intervalo de duas horas, entre 18h30 e 20h50. No primeiro caso, registrado na Avenida Tocantins, no bairro Cidade Nova, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou um rapaz com uma lesão no crânio. Ele estava desorientado, com um sangramento e suspeita de traumatismo craniano grave.
Ele foi socorrido e levado o Hospital São Lucas. De acordo com as informações preliminares, o socorro foi acionado e o atendimento pré-hospitalar realizado ainda no local. Logo depois, por volta as 20 horas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por uma testemunha informando que outro rapaz foi sido vítima de um disparo de arma de fogo.
No local, na Rua Roma no bairro Veneza, foi constatado tratar-se de um rapaz sem identificação, aparentando ter cerca de 20 anos. Ele tinha um ferimento perfurante nas costas, na altura da região lombar. O rapaz estava com batimentos extremamente prejudicados. Os primeiros procedimentos foram realizados para estancar o sangramento. Ele recebeu oxigênio e foi intubado e levado ao Hospital São Lucas. Seu estado de saúde é considerado grave.
Mais tarde, mais um jovem de 26 amps foi baleado na Rua João Goulart, no bairro Parque das Américas. Ele apresentava dois ferimentos, um na perna direita e outro no braço esquerdo. A vítima contou que estava jogando futebol no campo próximo de sua residência quando sentiu que foi atingido por algo. Ele foi encaminhado para avaliação médica. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.