"Estou devendo uma coca-cola para o tio". Prestes a ser salva pelo monitor do parque, após ficar presa numa tirolesa, Lara Borges, de 10 anos, acabou viralizando ao registrar seu sufoco a mais de 30 metros de altura. O incidente aconteceu no final de dezembro em um parque aquático em Rio Quente, em Goiás, e a maneira serena e bem humorada com que ela lidou com a situação chamou a atenção nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria)
No vídeo, Lara está descendo de tirolesa narrando os pontos por onde está passando: "vamos passar pela piscina de ondas", e, aos poucos, vai percebendo que o equipamento está ficando cada vez mais lento. "Ele está parando, pelo amor de Deus", diz.
Super tranquila, em certo momento, ela avisa que vai postar todo o incidente na internet: "vou postar no insta e vai dar mó views", diz.
A criança acabou sendo salva por um monitor do parque, que foi até o ponto onde ela estava e a puxou de volta a um local seguro. Ela prometeu uma coca ao "tio" em agradecimento. Todos aplaudiram quando o socorro chegou.
Lara, que é da cidade de Rio Preto (GO) atua como modelo infantil, tem cerca de 12,7 mil seguidores no Instagram e, após viralizar nas redes sociais, já deu entrevistas a emissoras de TV.
O TEMPO