Os corpos dos jovens de 22 e 23 anos identificados como Rian Lucas Rodrigues dos Santos e Jocinei Balick de Siqueira Gonçalves foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em uma região de mata na cidade de Juína (744 km de Cuiabá). As vítimas, que estavam desaparecidas há quase um mês, foram encontradas na sexta-feira (12).
Segundo as informações do delegado da Polícia Civil, Ronaldo Binoti, os agentes conseguiram localizar os corpos após um suspeito de envolvimento no crime ser preso.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)Rian foi encontrado em uma estrada nas proximidades de um córrego. Já Jocinei estava enterrado próximo à BR-174. Eles estavam distantes a cerca de 30 km um do outro."Ele colaborou com a gente e mostrou onde os corpos do Jocinei Balick e do Rian Lucas haviam sido enterrados. Com base nisso a gente começou as diligências para recuperar os corpos e aqui na região da Terra Roxa, a gente conseguiu recuperar os corpos e dar pelo menos a chance para a família se despedir"Ainda conforme a autoridade policial, os dois jovens foram mortos por integrantes de uma facção criminosa. Os integrantes seriam membros do Comando Vermelho."A gente já capturou outros indivíduos relacionados a esses crimes que ocorreram há cerca de um mês e agora a gente parte para a reta final das diligências. Já temos vários elementos de convicção de que o crime foi praticado por uma facção criminosa contra indivíduos simpatizantes de facção criminosa rival", ressaltou.