Vítima levou 4 tiros, mas conseguiu desferir uma facada no suspeito, que morreu no local.
Homem ainda não identificado foi morto, na noite de quarta-feira (17), ao tentar sequestrar e matar um jovem de 19 anos, em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá). Vítima levou 4 tiros, mas conseguiu desferir uma facada no suspeito, que morreu no local.
Passava das 20h quando a polícia foi acionada para um homicídio no Módulo 5. Quando chegaram, encontraram o rapaz de 19 anos ao lado de uma arma de fogo calibre 38 e um canivete.
Vítima contou que 4 homens chegaram na sua casa e, usando força física, tentaram colocá-lo em um carro. Vítima alegou que só ia colocar um sapato, reagiu, entrou em luta corporal com um dos homens.
Nesse momento, foram disparados 4 tiros contra o jovem. Ele reagiu desferindo uma facada no suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os comparsas fugiram.
Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. Já a vítima estava com 4 perfurações no corpo – na região abdominal e no quadril. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.
Polícia afirmou que a vítima não tinha passagens criminais. Já o suspeito não foi identificado até a manhã desta quinta. Caso segue em andamento.