Timão precisa quitar a rescisão de Mano Menezes completamente para acertar com outro treinador; entenda
O Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes na última segunda-feira (05). O ex-treinador do Timão não abre mão de nenhum centavo do valor da multa rescisória estipulada. Ele estava no time desde setembro de 2023 e tinha contrato com o Timão até o fim de 2025. As informações são dos jogrnalistas da TNT Sports, Ricardo Martins e Ludmilla Florencio.
Com a saída do comandante, o Avinegro foi atrás de Márcio Zanardi, que está no São Bernardo, mas não contava com o regulamento do Campeonato Paulista. Um mesmo treinador não pode dirigir duas equipes na mesma temporada.
Além desse problema, o Corinthians não pode contratar outro treinador enquanto não acertar os valores com o ex-treinador, também devido à regra do Paulistão.
A rescisão antecipada do contrato do Mano prevê uma multa muito alta e a forma de pagamento está sendo negociada com ele, devendo ser finalizada em breve. A diretoria sabe que a inscrição do novo treinador pressupõe a conclusão da situação laboral do antigo, o que está em curso.