O Corinthians segue no mercado em busca de um treinador após acertar a saída de Mano Menezes e os nomes da vez são António Oliveira, do Cuiabá, e Maurício Barbieri, que está livre no mercado. A informação é da repórter Aline Nastari, da TNT Sports Brasil. A ideia do Timão é contratar um treinador com perfil jovem e estudioso para comandar a equipe.
Pesa contra António Oliveira o fato de estar empregado. Atualmente no Cuiabá, o treinador tem uma multa rescisória para saída e o Timão teria que arcar com os custos para contratar o comandante. Maurício Barbieri, por sua vez, está livre no mercado, mas tem uma proposta do México em mãos. Pesa a favor dele o fato de já conhecer o Campeonato Paulista.
O Corinthians está sem técnico desde segunda-feira (5), quando acertou a demissão de Mano Menezes após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino no Paulistão. O clube chegou a especular Márcio Zanardi, técnico do São Bernardo, para o cargo, mas esbarrou no regulamento do Campeonato Paulista. Além disso, só pode acertar a chegada de um novo treinador após pagar a multa rescisória de Mano.
TNT SPORTS