Na noite de segunda-feira (12), a alegria do Carnaval de Salvador se misturou à angústia para Ivete Sangalo.
Na noite de segunda-feira (12), a alegria do Carnaval de Salvador se misturou à angústia para Ivete Sangalo. Um tubo de gás carbônico explodiu em seu trio elétrico, ferindo duas pessoas. Emocionada, a cantora desabafou:
“Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia.”, disse Ivete.
Com lágrimas nos olhos, ela também citou os contratempos enfrentados nos dias anteriores: “No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima”.
Além disso, Ivete compartilhou suas preocupações sobre a continuidade de sua participação no bloco Coruja: “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”.
A cantora enfatizou que, apesar da tristeza e da angústia, deseja proporcionar uma experiência positiva aos foliões: “Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia”.
A explosão de gás, capturada em imagens, revela o momento de susto vivenciado por Ivete Sangalo: “Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, disse a cantora. Após o incidente, Ivete pediu para que todo o gás carbônico fosse liberado e retomou a apresentação, contando com a participação especial de Gloria Groove. No entanto, o desfile precisou ser novamente interrompido minutos depois.