O suspeito armou um "flagrante" ao pegar o celular da esposa e marcar um encontro.
Um homem de 35 anos esfaqueou o amante de sua esposa, de 37 anos e quebrou a moto da vítima, na noite desta segunda-feira (12), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). O suspeito armou um "flagrante" ao pegar o celular da esposa e marcar um encontro com o amante se passando por ela. Ele teria pedido à vítima que se encontrasse com ela na residência do casal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares que denunciaram uma briga entre dois homens. Ao chegar no local, o suspeito informou que teria pego o celular da esposa, enviado mensagens via WhatsApp marcando um encontro com o amante dela na residência do casal. Quando o amante chegou ao local, ele o golpeou com uma faca na região do tórax.
A partir de então, marido e amante entraram em luta corporal, momento em que a vítima conseguiu tomar a faca do suspeito e o golpear no braço. Logo em seguida, o amante fugiu do local a pé, já que o acusado também quebrou a moto dele, uma Honda CBX 250.
O amante precisou ser internado no Hospital Municipal de Nova Bandeirantes e o marido também precisou ser hospitalizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.