Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DENÚCIA

John Textor, do Botafogo, tem prazo de três dias para apresentar provas de corrupção

Dono da SAF do Botafogo pode pegar suspensão entre 90 e 360 dias


O STJD determinou que John Textor, dono da SAF do Botafogo, terá três dias para apresentar as provas sobre a corrupção da abritragem no futebol brasileiro.

Após a vitória do Botafogo contra o Red Bull Bragantino pela Pré-Libertadores, Textor afirmou ter provas das manipulações de resultado.

Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas... Talvez a CBF não devesse me processar. Eu não acusei o Ednaldo (Rodrigues, presidente da CBF). Nunca disse nada sobre ele. Ele não é um corrupto. Ele é um homem que comanda uma organização que provavelmente precisa administrar melhor a corrupção externa. Porque é uma batalha contra fatores externos. É uma batalha que existe e está aqui. Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas", afirmou Textor.

"Se John Textor não provar o que disse, ele tem que ser banido do futebol brasileiro! Não há outro caminho e, diante do que ele disse, as instituições precisam agir."

Confira a determinação do STJD:


TNT SPORTS

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!