Esportes INDICIADO

Homem que atuava como mascote do Inter disse que beijou repórter no Gre-Nal para "tirar onda"

Delegada responsável pelo caso explica indiciamento de intérprete do Saci por importunação sexual contra duas vítimas no clássico

Por Comando da Notícia

14/03/2024 às 16:01:33 - Atualizado há

O homem que atuava como mascote do Inter, o Saci, admitiu em depoimento à polícia ter beijado a repórter Gisele Kümpel durante o clássico Gre-Nal do dia 25 de fevereiro, no Beira-Rio. Ele foi indiciado nesta quarta-feira pelo crime de importunação sexual contra duas mulheres.

Em entrevista do ge, a delegada Cristiane Ramos, responsável pela investigação do caso, contou que o indiciado declarou que sua intenção foi "tirar uma onda" com a jornalista, que trabalha para um canal identificado com a torcida do Grêmio, logo após o gol da vitória do Inter.


– Com os homens que estavam ali (jornalistas), ele tirou onda dando pequenos chutinhos nos calcanhares, fazendo outras brincadeiras. Com a mulher, ele tira onda dando um beijo à força, abraçando à força, pegando pela cintura à força, roçando nos seios – comparou a delegada.

Além da jornalista, uma torcedora do Inter também procurou a polícia e registrou queixa contra o interprete do mascote por importunação sexual, após pedir para tirar uma foto com ele. Cristiane ressalta que, caso outras mulheres tenham sido importunadas pelo mesmo homem, elas podem procurar a polícia para registro da ocorrência.

Fonte: GE
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG