O rapper Oruam, de 23 anos, foi liberado na tarde desta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro, poucas horas após ser detido durante uma operação da Polícia Militar na zona oeste da cidade.
O rapper Oruam, de 23 anos, foi liberado na tarde desta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro, poucas horas após ser detido durante uma operação da Polícia Militar na zona oeste da cidade. A soltura aconteceu após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 60 mil.
Oruam foi preso por suspeita de direção perigosa, após ser flagrado fazendo manobras ilegais em frente à orla da praia da Barra da Tijuca. O momento da abordagem e sua condução até a delegacia foram registrados em imagens compartilhadas nas redes sociais. O rapper foi parado em uma blitz, informação posteriormente confirmada pela assessoria do artista.
Filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, Oruam já esteve envolvido em polêmicas, sendo apontado em sua trajetória como figura pública ligada a questões controversas.