Política Brasil

Guarda Municipal resgata bebê de 1 ano andando sozinho ao lado de cachorro caramelo em Belém

Na madrugada da última quarta-feira (27), uma cena inusitada chamou a atenção da Guarda Municipal de Belém (GMB): um bebê de apenas 1 ano e 8 meses foi encontrado andando sem roupas em uma rua movimentada do bairro do Marco acompanhado de um cachorro caramelo.

Por Comando da Notícia

28/03/2024 às 19:02:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na madrugada da última quarta-feira (27), uma cena inusitada chamou a atenção da Guarda Municipal de Belém (GMB): um bebê de apenas 1 ano e 8 meses foi encontrado andando sem roupas em uma rua movimentada do bairro do Marco acompanhado de um cachorro caramelo. (Vídeo no final da matéria).

A equipe da GMB se deparou com a criança enquanto atendia a outra ocorrência na avenida Duque de Caxias. O animal, que parecia proteger o menino, se mostrou agitado quando os guardas se aproximaram, pulando em um dos agentes que tentava pegar a criança no colo. “O cachorro está irredutível e não consegue largar a criança”, relatou um dos agentes em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Após o resgate, a GMB iniciou buscas pela família do menino. Com o uso da sirene da viatura para despertar os moradores, os agentes localizaram um portão aberto na Travessa do Chaco, onde a criança residia.

Os pais, que não perceberam a saída do filho, relataram que chegaram cansados do trabalho por volta das 2h da manhã, tomaram banho e dormiram, sem notar que a criança havia acordado.

Felizmente, a criança e o cachorro foram devolvidos à família em segurança.

 

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG