Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FEMINICÍDIO NO INTERIOR

Em suposta postagem, suspeito xinga noiva e diz que só será preso morto em MT

Imagem de post que teria sido feito por Wendel Santos foi compartilhado por deputada estadual no Instagram


Uma suposta publicação de Wendel Santos, suspeito de matar a facadas a noiva Leidiane Ferro da Silva, 43, mostra o homem xingando a vítima e indignado em sua página no Facebook. A publicação teria sido compartilhada após a morte da mulher, ocorrida na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 674km de Cuiabá). Nesta terça-feira (16), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou o print da mensagem em suas redes sociais, criticando a legislação.

"Recebi este print que supostamente foi publicado pelo assassino da Lediane em Peixoto de Azevedo, evidenciando de forma clara seu desprezo pelas mulheres e pelas leis criadas para nos proteger de criminosos covardes como ele. Wendel dos Santos ainda está foragido; qualquer informação sobre o seu paradeiro, favor ligar para o número 190", escreveu a deputada.

Na suposta publicação, o suspeito xinga a mulher e alega ter se sentido traído e humilhado por ela. Ainda critica às leis e diz que só será capturado morto. "Essa maldita lei que defende as mulheres para ficar omiliamdo (sic) os homens. [...] O homem tem que ficar calado porque se falar alto com elas, elas manda (sic) prender. Pois agora vocês vão me prender morto, lei desgraçada", teria postado o suspeito.

O crime

Lediane foi brutalmente assassinada no final da manhã desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá). Vídeos da câmera de seguraça mostram o noivo dela a esfaqueando na cozinha de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policias encontraram a mulher já caída no chão da cozinha que fica nos fundos da residência. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito.

Imagens da câmera de segurança da casa mostram o momento que o crime aconteceu. A mulher está no cômodo servindo uma refeição, e o homem, que tinha saído do local, retorna e vai em sua direção. Em um movimeto rápido, ele pega uma faca e acerta diversos golpes na mulher, que não parece conseguir reagir. Ainda é possível ver ele desferindo pisões contra a vítima.

RD NEWS

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!