Política Últimas Notícias

Daniela Lima recebe correção ao vivo durante transmissão na Globo News

Durante a transmissão ao vivo da notícia sobre o afastamento monocrático do corregedor Thompson Flores por decisão do corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, a jornalista Daniela Lima fez referência à recusa de conceder um alvará de soltura a Lula, ocorrida anos atrás.

Por Comando da Notícia

18/04/2024 às 11:48:34 - Atualizado há
Foto: Gazeta Brasil

Durante a transmissão ao vivo da notícia sobre o afastamento monocrático do corregedor Thompson Flores por decisão do corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, a jornalista Daniela Lima fez referência à recusa de conceder um alvará de soltura a Lula, ocorrida anos atrás. Na ocasião, Carlos Eduardo Thompson Flores, em 2018, recusou a soltura de Lula após a terceira decisão do desembargador plantonista, Rogerio Favreto, determinando a soltura do petista. Flores alegou que Favreto não tinha competência para julgar pedidos de Lula e que não havia fato novo em relação aos pedidos anteriores de soltura do petista. Sua decisão atendeu a um pedido feito pelo órgão do Ministério Público Federal (MPF) junto ao TRF-4, contra o último despacho de Favreto.

Durante a transmissão, o colega de Daniela, Fernando Gabeira, expressou sua opinião de que mencionar esse caso poderia potencialmente confundir o telespectador, sugerindo que isso poderia levar a uma interpretação equivocada da relação entre a decisão de Salomão e o caso anterior. A justificativa atual para o afastamento de Flores está relacionada ao julgamento de exceção de suspeição criminal contra o juiz Eduardo Appio, que atuou na 13ª Vara Federal de Curitiba.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo